terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como perceber que a pessoa não está afim de você

Quanto tempo que eu não escrevo aqui, hein! Só assim pra eu perceber que ninguém lê meu Blog, afinal ninguém sentiu falta dos meus conselhos e palavras acolhedoras ... foda-se vou escrever mais uma vez e quem sabe alguém lê essa merda!

O assunto do dia é : Como perceber que a pessoa não está afim de você. Parece fácil, mas muita gente não entende , não percebe e continua no pé da pessoa meio que pra SEMPREEE!!!

Aqui estão as dicas da especialista (hahahahaha ... ééééé simmmmm)

1- Ela/Ele não atende o seu telefonema. Por quê???????? Ó deuussssss, ó céus ... PORRA!!! O celular não tava na bolsa e ela não ouviu .... ele não esqueceu o celular na casa do amigo ...... o celular tocou simmm, mesmo que a pessoa fale que o celular está maluco.... Reunião? Essa velha! Dormindo às 19h00... essa é engraçada! Aceite. Ele apertou o mudo para você não perceber que ele desligou na sua cara.

2- Não respondeu suas mensagens de texto? Clássica: " Meu celular não está recebendo mensagens" . Olha até acontece, por que já aconteceu comigo, mas é bemmm raroooo! Na maioria das vezes ele/ela estava com outro e fica chato responder na frente da pessoa ... aí depois a pessoa acaba esquecendo né .... Só você também pra mandar mensagem em plena sexta ou sábado a noite ... hahaha .. Se vcs não estão juntos .. ele está com outra. Ahh e para de ser mala e mandar msg toda hora! Se toca, se a pessoa não respondeu, é pq ela não aguenta mais suas msgs.

3- Bom , a pessoa não atende, não responde suas mensagens e sempre que você fala com ela em qualquer rede social ou msn, ela não responde. Atenção: A pessoa não está ocupada! Pode reparar que ela responde para todos os outros amigos no Facebook, comenta e ainda faz quizzes! Ela tem tempo pra tudo, menos pra responder o seu "olá" . Que pena ...

4- Ninguém tem a agenda lotada, todos os dias da semana em todos os horários até o final de outubro do ano que vem!!!!! PORRA !! Como você consegue acreditar nessa desculpinha de merda??? A pessoa não quer te ver nem em outubro, nem NUNCA !! Até o Steve Jobs tem tempo de tomar uma cerveja na quarta a noite, mas ele não vai por que ele tem coisas mais interessantes e importante pra fazer do que ver você. Sorry for that.


Essas são as dicas mais óbvias do mundo!! Então nem vou falar as outras que incluem detalhes, afinal, se você não percebeu por essas, pelos detalhes então vai ser impossível!

Pra quem não viu esse filme, tem o trailer que já explica bastante:





VAMOS PARAR DE SER MALAS E DEIXAR A FILA ANDAR, CERTO?
Isso vale pra mim, pra você, pro .... , pra .... , ahh pro .... também ... Nossa! E a ...

#FICADICA

7 comentários:

  1. Impressionante como sempre tem um malaa néé!?..
    Se tocaaa!
    as epssoas apenas querem ser simpáticas pra naum magoar.. tão difícil entendeR? hahaha

    Continua escrevendo amiga.. pq eu sempre leio táá!?

    te amooooooo!

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah, eu não lia, mas vou ler sempre (que possível), prometo!

    Adorei o post, e adoro esse filme! É o tipo do tapa na cara que a gente agradece depois! =P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lua,

    A Lellinha me liga diversas vezes e eu estou em reunião.

    Eu mando diversas mensagens e ela diz que não recebeu.

    Aonde eu me encaixo e o que faço? Aguardo retorno.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem como parei aqui no seu blog,mais gostei do que li...rs

    Beijos guria

    ResponderExcluir
  5. estou de acordo, as pessoas ás vezes são muito burras,e não querem saber da amizade.
    paz para todos

    ResponderExcluir
  6. amei tudo isso e verdade

    ResponderExcluir
  7. Verdade crua e nua, mas quando a pessoa te prometeu tantas coisas, é duro de engolir isso, mas é bom atormentar um pouquinho, claro sem perder a dignidade.

    ResponderExcluir